[filme] par perfeito (killers)

humor e ação são mesmo um par perfeito, mr. kutcher?

talvez.

se bem trabalhados, quem sabe?

minha impressão ao ver as primeiras cenas de killers (2010), mais recente filme do ashton kutcher, foi: “caramba! o rostinho bonito de iowa parece que acertou dessa vez!”.

estava completamente enganada.

você leva um pé na bunda, viaja com seus pais pra frança, conhece um cara totally hot no elevador, casa com ele e depois de três anos de casados descobre que ele é um matador de aluguel contratado pelo governo. ok! o filme até que é instigante até suas primeiras cenas de ação. mas aí me aparece o usher trabalhando num supermercado e me quebra o clima. usher, ashton? camon! por que não chama logo o diddy? (acredite, se o ak estivesse lendo isso ele entenderia a piada).

o filme tem um enredo bacana, uma fotografia bacana, atores bacanas. mas o desfecho é um horror! por que tudo se resolve tão rápido? por que todo mundo decide matá-lo de uma só vez? e por que o pai dela sabia de tudo e arriscou a vida da filha?

tudo bem que o filme é relativamente curto, mas cerca de 100 minutos dá pra fazer coisa muito melhor.

desde que vi o trailer pensei que o filme seria uma “imitação” do sr. e sr. smith mas me enganei, é quase que a triologia bourne condensada e piorada!

damn, ashton! eu sei que você pode fazer melhor.

sua empresa de filmes (katalyst films) cresceu de efeito borboleta pra cá. e você evoluiu de “cara, cadê meu carro?” até aqui.

siga o exemplo do leonardo dicaprio, de rostinho bonito a um tremendo ator de filmes de ação! não me frustre mais uma vez.

Leave a Reply

