[cover] nakia – sex on fire

bastou ele começar a divulgar seu novo disco para que eu me lembrasse das suas incríveis apresentações no primeiro ‘the voice‘ gringo.
ele que chegou com pinta de romeo stodart (vocalista do magic numbers) e ousou cantando ‘forget you‘ do ícone (e jurado) cee lo green.
comecei a buscar outros sons na voz rouca do nakia e me deparei com ‘sex on fire‘ que fez eu me arrepiar.

mais calma que a versão original do kings of leon e com um toque de blues texano, eis o resultado:


pra deixar a coisa ainda mais interessante, o cara lançou HOJE um clipe com seu musicão novo: tight . não dá pra resistir a essa voz!

Leave a Reply

